Depoimentos em Textos
-
Benvindo Mana
21/06/2026
Bom dia maykon, espero que esteja tudo bem contigo
Passei aqui para te agredecer e dizer o quanto vc tem contribuido para o meu crescimento na área da programação e não só. O meu muito obrigado
hoje só tenho palavras como forma de agradecimento, um dia irei de agradeder de um outro jeito. Angola e eu em particular agradecemos muito um forte abraço meu mestre.
Infelizmente o seja membro não está disponível para angola. -
Marco Oliveira
21/06/2026
Não posso deixar de relatar: Em apenas 2 aulas (APENAS 2), esse curso me economizou um tempo enorme de trabalho e não só para um, mas para dois sites. Esse curso deu uma nova dinâmica ao meu trabalho. Parabéns Professor, e obrigado por ajudar a salvar meu trabalho e consequentemente, deixar meus clientes satisfeitos! Fez toda a diferença!
-
Jacqueline Ferreira
21/06/2026
Excelente instrutor. Muito obrigada, por ter disponibilizado esse curso. Sucesso! Vou fazer mais cursos contigo!