Depoimentos em Textos
-
Joseni Carvalho Ramos
23/06/2026
Estou gostando. Detalhado o suficiente para iniciar meu negócio digital.
-
dmdev37
23/06/2026
Ola professor só tenho que agradecer nunca achei ninguém igual no YouTube parabéns. Estou no início da programação com 37 anos de idade estudei um ano na escola DevMedia, devido as condições financeiras tive que para o curso ja tinha desistido da programação até por conta da idade mas conheci seu trabalho e não parei mas confesso que aprendi muito mais nas suas aulas praticas muito obrigado DEUS ABENÇOE ja sou membro abraço.
-
Fábio Dos Santos
23/06/2026
muito obrigado pelo curso, falo de Mocambique desde ja agradecer a sua atencao.