404

Opa Meu Camarada! Acho que você tentou acessar algo que não existe, ou, foi apagado!

voltar

Depoimentos em Textos

  • Benvindo Mana 22/06/2026 10

    Bom dia maykon, espero que esteja tudo bem contigo
    Passei aqui para te agredecer e dizer o quanto vc tem contribuido para o meu crescimento na área da programação e não só. O meu muito obrigado
    hoje só tenho palavras como forma de agradecimento, um dia irei de agradeder de um outro jeito. Angola e eu em particular agradecemos muito um forte abraço meu mestre.
    Infelizmente o seja membro não está disponível para angola.

  • Madara 22/06/2026 10

    Parabéns pelo conteúdo, que baita de um professor você é. Você ensina coisas que eu sempre sonhei em aprender, coisa que nenhum outro canal ou curso ensina, eu lamento muito por não ter ótimas condições financeiras para me tornar membro do canal ou pagar os cursos pelo seu site, mas garanto que quando eu fizer meu primeiro salário com programação eu irei vir aqui me tornar membro e lhe agradecer por todos os ensinamentos. Continue assim sendo esse excelente professor, que ensina coisas realmente úteis, diferente de algumas pessoas que cobram 500 reais pra ensinar a fazer uma calculadora. Amei seu conteúdo de todo meu coração!

  • Oliveira 22/06/2026 10

    MEU DEUS Que aulas top na moral estava pensando em desistir sabe a famosa síndrome do INPOSTOR Mas achei seu canal mês q vem vou me tornar membro tem cada coisa top parabéns continua assim