Descrição: 1.) Ativação de contas:
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail e será utilizado para comunicação entre a EAD Maykon Silveira e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da EAD Maykon Silveira em sua lista de"Remetentes confiáveis".
3.) Informações sobre pagamentos:
O cliente deve aguardar para receber usuário e senha por e-mail, tanto em pagamento por boleto como por cartão de crédito.
4.) Cancelamentos:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
5.) Alterações de preços:
O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo, a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro).
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.EAD Maykon Silveiratechnologies.com.br / maykonsilveira.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).
6.) Mudanças nos termos de serviço:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
7.) Usuários Maliciosos e Arquivos:
Temos antivírus e servidor dedicado próprio, caso algum usuário com senha de administrador envie arquivos maliciosos sua conta será suspensa no ato, e medidas legais serão tomadas.
8.) Desacato:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de cancelar os serviços de clientes que desrespeitarem funcionários ou nossa empresa por: e-mail, ticket de suporte, whatsapp, skype, telefone ou atendimento online.
1.) Ativação de contas:
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail e será utilizado para comunicação entre a EAD Maykon Silveira e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da EAD Maykon Silveira em sua lista de"Remetentes confiáveis".
3.) Informações sobre pagamentos:
O cliente deve aguardar para receber usuário e senha por e-mail, tanto em pagamento por boleto como por cartão de crédito.
4.) Cancelamentos:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
5.) Alterações de preços:
O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo, a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro).
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.EAD Maykon Silveiratechnologies.com.br / maykonsilveira.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).
6.) Mudanças nos termos de serviço:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
7.) Usuários Maliciosos e Arquivos:
Temos antivírus e servidor dedicado próprio, caso algum usuário com senha de administrador envie arquivos maliciosos sua conta será suspensa no ato, e medidas legais serão tomadas.
8.) Desacato:
A EAD Maykon Silveira se reserva o direito de cancelar os serviços de clientes que desrespeitarem funcionários ou nossa empresa por: e-mail, ticket de suporte, whatsapp, skype, telefone ou atendimento online.