Depoimentos em Textos
-
Fred Mendes
29/06/2026
Gostei do curso. O instrutor esclareceu sempre minhas dúvidas rapidamente. Mostrou ter bastante conhecimento no assunto.
-
dmdev37
29/06/2026
Ola professor só tenho que agradecer nunca achei ninguém igual no YouTube parabéns. Estou no início da programação com 37 anos de idade estudei um ano na escola DevMedia, devido as condições financeiras tive que para o curso ja tinha desistido da programação até por conta da idade mas conheci seu trabalho e não parei mas confesso que aprendi muito mais nas suas aulas praticas muito obrigado DEUS ABENÇOE ja sou membro abraço.
-
Madara
29/06/2026
Parabéns pelo conteúdo, que baita de um professor você é. Você ensina coisas que eu sempre sonhei em aprender, coisa que nenhum outro canal ou curso ensina, eu lamento muito por não ter ótimas condições financeiras para me tornar membro do canal ou pagar os cursos pelo seu site, mas garanto que quando eu fizer meu primeiro salário com programação eu irei vir aqui me tornar membro e lhe agradecer por todos os ensinamentos. Continue assim sendo esse excelente professor, que ensina coisas realmente úteis, diferente de algumas pessoas que cobram 500 reais pra ensinar a fazer uma calculadora. Amei seu conteúdo de todo meu coração!