Depoimentos em Textos
-
Diogo silva cordeiro
25/06/2026
Nossa suas aulas são excelentes, finalmente um curso que cumpre o que promete.
-
Benvindo Mana
25/06/2026
Bom dia maykon, espero que esteja tudo bem contigo
Passei aqui para te agredecer e dizer o quanto vc tem contribuido para o meu crescimento na área da programação e não só. O meu muito obrigado
hoje só tenho palavras como forma de agradecimento, um dia irei de agradeder de um outro jeito. Angola e eu em particular agradecemos muito um forte abraço meu mestre.
Infelizmente o seja membro não está disponível para angola. -
Elquisllei
25/06/2026
Admiro seus ensinamentos e isso está me ajudando muito.
Top da hora, uma coisa que tu poderia ensinar se for possível é fazer cobranças e retorno automático com php Vejo uns vídeos que mostra mais não entra na cabeça de como fazer, e sua explicação é top e mais fácil se aprender...