Depoimentos em Textos
-
Manuel António
19/06/2026
Você é fera cara, não imagino os seus cursos pagos como são



-
Antonio C. Silva
19/06/2026
maravilhos curso fantastico!
-
dmdev37
19/06/2026
Ola professor só tenho que agradecer nunca achei ninguém igual no YouTube parabéns. Estou no início da programação com 37 anos de idade estudei um ano na escola DevMedia, devido as condições financeiras tive que para o curso ja tinha desistido da programação até por conta da idade mas conheci seu trabalho e não parei mas confesso que aprendi muito mais nas suas aulas praticas muito obrigado DEUS ABENÇOE ja sou membro abraço.